Conheça o “It Boy”, Igor Denali

it boy blog - igor denali2

O It Boy Igor Denali tem 19 anos, é estudante de psicologia pela Faculdade Estácio de Sá, um jovem de personalidade forte e única. Seu signo é Escorpião. Denali já provou que está disposto a tudo pela beleza. Sem dor, sem recompensa. Conheça um pouco mais sobre seu life style pela entrevista a baixo.

it boy blog - igor denali

Quando percebeu que se interessava por Fotografia? E o que isso representa pra você?

R:. Bom, comecei a desenvolver esse gosto por fotografia aos 15 anos, mas só bem depois comecei a pegar o jeito. Eu realmente amo tirar fotos, tanto minhas quanto de outras pessoas/coisas. É algo que guarda o que somos agora, para sempre. Tenho essa necessidade de tentar manter a imagem que tenho agora, por achar envelhecer algo realmente complicado.

Qual a profissão que quer realmente seguir?

R:. Bom, estou cursando Psicologia, apesar de que não era nenhuma de minhas escolhas de curso. Mas agora que estou aqui, não vejo porque não ser bom na área que escolhi. Apesar de gostar muito de várias outras coisas.

it boy blog - igor denali 9

Quais as suas inspirações de estilo?

R:. Eu não sou muito antenado, então costumo usar o que acho bonito. Compro compulsivamente independe se esta na moda ou não, se me interessou eu uso.

Onde mais compra suas roupas atualmente?

R:. Eu costumava importar algumas coisas que não encontrava aqui, mas só quando vejo algo na internet que realmente me interessa, porque em uma ida rápida no shopping ( em qualquer um) eu encontro variadas coisas do meu interesse. rere it boy blog - igor denali 11

Fale um pouco de Moda?

R:. Eeeeentão, como eu disse antes, não sou muito ligado em moda, não no sentido de pesquisar sobre, ver o quais são as tendencias antes de sair para comprar. Eu realmente compro o que vejo e gosto, tenho as minhas marcas preferidas, mas se eu passar na frente de um brechó e ver algo afável, vou comprar.

Hobbies?

R:. Eu amo fotografar, mas amo ainda mais Ler/Escrever. Tenho um projeto de livro já há algum tempo e não vejo a hora de publicá-lo. it boy blog - igor denali 10

Qual o seu maior sonho de consumo? E da vida?

R:. Bom, você me pegou. Faz tempos que vivo por pequenos objetivos. Comprar algo, viajar para algum lugar. Sempre que realizo esses pseudo-sonhos logo arrumo outros. Algo que sempre quis foi conhecer a Taylor Momsen, era o meu maior desejo por um longo tempo, e ano passado o realizei com o Meet and Greet. Agora acho que estou vivendo mesmo apenas pelos meus procedimentos estéticos e afins. it boy blog - igor denali 7

Como é sua rotina do dia a dia?

R:. Bom, sinto que vou decepcionar, mas meu dia a dia é completamente desinteressante, nada fora do comum. Acordo, geralmente por volta das 10:00, durante o dia leio um pouco, faço trabalhos da faculdade, academia, e depois da academia vou para faculdade. Como eu disse: Desinteressante. it boy blog - igor denali 4

O que é ser um It Boy?

R:. Bom, no meu ponto de vista It Boy sou eu, você e qualquer outra pessoa que seja capaz de atrair alguns olhares curiosos, pessoas interessadas naquilo que você transmite. No que veste – independente da marca -. É fazer com que confiem no seu bom gosto, tanto, que seriam capazes de usar aquilo que você usa, falar da forma que você fala, andar do modo que você anda. É ditar tendências. hm

it boy blog - igor denali cirurgias

E sobre as plásticas, já falei sobre elas mais em cima… Não sou viciado, costumo fazer no máximo dois procedimentos estéticos por ano. Tenho duas marcadas para esse mês, um procedimento estético no nariz e uma Otoplastia. Depois dessas não pretendo mexer mais no meu rosto.

Alguns são bons em desenhar plantas de casas e etc. Eu sou bom em desenhar a planta para a construção do meu corpo. (Igor Denali)

Troca o disco galera. Criticar quem faz cirurgia plástica, é a mesma coisa que criticar alguém que usa aparelho, faz dieta, tem tattoos ou piercings. Todos querem alcançar algum objetivo de auto afirmação ou estima, que seja… O corpo é meu. (Igor Denali)

Um pensamento sobre “Conheça o “It Boy”, Igor Denali

Deixe um comentário

