Conheça o “It Boy”, Leonardo Lahr

it boy leo

O It Boy Gaúcho Leonardo Lahr tem 20 anos, nasceu em Horizontina RS, terra da Top Model Gisele Bündchen, estudou Moda em Santa Catarina. Seu signo é câncer. Atualmente ele mora em São paulo e trabalha na conceituada Loja Cecilia Prado no shopping Jk Iguatemi, Lahr já é considerado um ícone e ditador da moda, admirado por seus fãns pelo seu trabalho e sua competência. Conheça um pouco mais sobre a vida e metas do It Boy Leornardo Lahr.
it boy blog

Quando percebeu que se interessava por Fotografia? E o que isso representa pra você?

R:. Eu sempre estive no meio da moda, no começo me interessava a careira de modelo, mais tarde comecei a trabalhar dentro das agencias e a fotografia era algo que me fascinava é incrível como cada um tem um olhar diferente sobre as coisas e o consegue captar, eternizar momentos.

Qual a profissão que quer realmente seguir?

R:. Fiz faculdade de moda em SC, porem amo teatro e fotografia, gosto de coisas que me permitem criar, fotografia certamente sera algo que seguirei.

it boy blog - leonardo lahr 8Quais as suas inspirações de estilo?

R:. Eu sou mais “despojado” looks mais certinhos e muito moderninhos não combinam muito com meu estilo. Amo uma boa calça jeans um tênis baixo e camiseta branca, o que variam são os acessórios, óculos, pulseiras colares.. it boy

Onde mais compra suas roupas atualmente?

R:. Eu compro muito no Jk ai variam as lojas, mas entre todas eu amo a ZARA sempre tem coisas legais e que eu consigo mesclar no meu estilo. A do Jk é a melhor !!! it boy blog - Leonardo Lahr 10

Fale um pouco de Moda?

R:. Moda é tudo pra mim, vivo disso! it boy blog - leonardo lahr 2

Hobbies?

R:. Fotografar e sair com meus amigos, mas me considero muito caseiro. it boy blog - leonardo lahr 7

Qual o seu maior sonho de consumo? E da vida?

R:. Maior sonho de consumo? Pow tenho vários, o de agora uma Boy Chanel HAHA Brincadeira, mas eu amo Chanel
Da vida? é difícil acho que na vida a gente vai conquistando as coisas, os sonhos de “consumo” não são mais que realizações e esforço daquilo que a gente faz.

it boy blog - leonardo lahr 3

Como é sua rotina do dia a dia?

R:. Minha rotina é basicamente a mesma sempre, acordo tarde fico na internet, vou almoçar depois vou pro trampo mais tarde volto pra casa, raramente saio de balda, e quando nao to em casa ,to no meu melhor amigo. Viajo sempre que posso, adoro ir pra SC ver minha familia e curtir um pouco as praias de la. it boy blog - Leonardo Lahr 12O que é ser um It Boy?

R:. Itboy? é vc se diferenciar dos outros meninos não somente por um estilo ou maneira de se vestir , mais sim por um comportamento e uma atitude a mais que te faz chamar atenção dos demais. Leonardo Lahr it boy blog - Leonardo Lahr 14

Um pensamento sobre “Conheça o “It Boy”, Leonardo Lahr

Deixe um comentário

